Gerente da Nona Regional garante que servidores vão receber salários retroativos
Corrinha tranquilizou os profissionais de educação e disse que todos serão remunerados pelo Estado.
A gerente da Nona Regional de Ensino, em Cajazeiras, a professora Maria Socorro Delfino (Corrinha), garantiu nesta sexta-feira (1º), que todos os professores da educação, que foram direcionados para trabalhar nas escolas do Estado vão receber seus pagamentos de forma retroativa.
Corrinha assegurou que as pessoas que foram autorizadas pela regional de ensino e não receberam seus vencimentos não precisam ficar preocupadas, pois, todos elas vão receber seus salários.
“A Secretaria de Finanças do Estado está providenciando o pagamento desses servidores”, garantiu a gerente
Ela esclareceu que a falta de pagamento para alguns servidores ocorreu devido a mudança de Governo, mas que ninguém vai ficar prejudicado.
Segundo Corrinha, as pessoas que ainda não receberam seus vencimentos não precisam mais levar nenhuma documentação para a gerência, porque a situação está regularizada e falta apenas a Secretaria de Finanças liberar os pagamentos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário