Ministério do Turismo manda prefeitura do Sertão devolver recursos de R$ 14 mil no prazo de 15 dias
A devolução dos valores aos cofres públicos deverá ser efetuada sob pena de negativação do nome do município no cadastro do Governo Federal.
A Prefeitura de Catolé do Rocha foi notificada na semana passada, para devolver ao Ministério do Turismo a importância de R$ 13.376,45 (Treze mil trezentos e setenta reais e quarenta centavos). O débito foi gerado por despesas em eventos tradicionais do município, porém não foram comprovadas pelo poder público municipal.
O ministério determinou prazo de 15 dias para a devolução do valor cobrado, sob pena de incluir o município no Cadastro de Inadimplentes do Sistema de Administração Financeira do Governo Federal.
O prefeito da cidade, Edvaldo Caetano da Silva, declarou nesta segunda-feira (04), que a cobrança do ministério não vai diminuir o ritmo da sua administração.
“Viver uma administração é conviver com momentos de glórias e de aflições e a eles devemos encarar”, enfatizou Caetano.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário