Mídia paraibana destaca demissões em massa e paralisação das obras do Rio São Francisco
A paralisação das obras no Sertão do Estado foi anunciada nessa terça-feira pelo consórcio responsável pelos serviços.
A TV Paraíba, afiliada da Rede Globo na Paraíba destacou nessa terça-feira (05) a paralisação das obras de transposição de águas do Rio São Francisco, no Sertão do Estado. O Consórcio de empresas responsáveis pelos serviços no Eixo Norte do lote 7, situado na cidade de São José de Piranhas, anunciaram a interrupção nos serviços e demitiram todos os funcionários, que estavam trabalhando no local.
As escavações do maior túnel da América do Sul, o Cuncas I, começaram desde o mês de agosto do ano passado, no Sítio Morros, Zona Rural de São José de Piranhas. O túnel que vai contar com quase 15 km de extensão levando água para 36 cidades da região faz parte da transposição de águas do Velho Chico.
A paralisação das obras preocupou os operários e a população sertaneja, pois temem que o prazo para conclusão dos serviços seja prolongado.
O projeto vai beneficiar cerca de um milhão de pessoas nas regiões mais castigadas pela seca, como: Paraíba, Ceará, Pernambuco e Rio Grande do Norte.
Veja o vídeo da TV Paraíba:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário