header top bar

section content

Ex-prefeito do Sertão denuncia a Ministra dos Direitos Humanos trabalho escravo em postos de combustíveis

O ex-gestor sertanejo é também presidente do Sindicato dos Frentistas. Ele solicitou ainda, a quebra da ¨Caixa Preta¨ dos distribuidores de combustíveis.

Por

06/04/2011 às 16h55

O ex-prefeito da cidade de Itaporanga, região de Cajazeiras e presidente do Sindicato dos Frentistas de São Paulo, Antônio Porcino (PMDBl), denunciou esta semana, em Brasília, o trabalho escravo nos postos de gasolina de todo o país.

A denúncia foi feita a Ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário Nunes, a quem encaminhou diversos pleitos de interesse do sindicato e dos trabalahdores do ramo.

Durante o encontro, que contou com a presença de técnicos do ministério, o sindicalista solicitou que a ministra "quebre" a "Caixa Preta" dos distribuidores de combustíveis do Brasil, e desencadei uma luta sem trégua pelo fim do trabalho escravo no sistema de revenda de combustíveis no país.

Porcino afirmou que o encontro com os representantes do ministério foi proveitoso. “Esse problema só vai terminar quando houver uma resposta satisfatória das autoridades”, frisou o sindicalista.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: