Engenheiro do DNIT visita ¨trecho da morte¨ eu Uiraúna e promete solução rápida para o caso. Veja fotos!
Cerca de 20 acidentes ocorreram no local, com 12 vítimas fatais, inclusive uma família inteira morreu em acidente no trecho.
Após protesto organizado pelos vereadores na BR 405, que liga a cidade de Uiraúna a localidade de Placas (RN), reivindicando melhorias nas estradas, o engenheiro chefe do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes), Ademilton, visitou nessa quarta-feira (06) o local, que ficou conhecido como “trecho da morte” e se comprometeu em solucionar o problema de forma ágil. O número de acidentes na BR é crescente, sendo registrados quase 20, somente este ano com 12 vítimas fatais.
Ademilton se reuniu com lideranças do município, entre elas o presidente da Câmara Municipal, o vereador Jailson Nogueira, que foi um dos organizadores do protesto, o vereador oposicionista Chico Bacatela e afirmou que vai ter uma audiência nesta quinta-feira (07), com o superintendente do Órgão na Paraíba, Adolfo Andrade de Sá, para solucionar o problema da estrada num curto período de tempo.
A visita do engenheiro foi motivada também, adepois de uma reunião que aconteceu na semana passada, na Regional de Patos, entre as lideranças políticas da cidade de Uiraúna, que contou com a participação da prefeita Glória Geane, do vereador Jailson, Geraldo da EMATER e Ademilton para discutir a problemática dos acidentes na região.
Geane reivindicou ainda a construção de quebra-molas em toda a extensão da BR.
Veja as fotos:
DIÁRIO DO SERTÃO com fotos do Uiraúna.net
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário