Bode se ajoelha para não morrer e vira celebridade em São José de Piranhas. VÍDEO!
A fama de ¨Diouro¨vem crescendo dia-a-dia na Paraíba e no Nordeste
Um bode ficou famoso e virou celebridade na cidade de São José de Piranhas, quando escapou da morte. De acordo com informações dos moradores, o animal teria se ajoelhado para escapar da morte. Ele seria abatido para festejar o aniversário do pai do seu proprietário, mas o pai do dono morreu antes da festa.
A data da matança do bode foi adiada para comemorar uma data especial do irmão do proprietário do animal e mais uma vez a história se repetiu, o parente do proprietário faleceu. Depois desses fatos, o bode ganhou o nome de “Diouro”, e anda livremente pelas ruas de São José de Piranhas, pois ninguém tem coragem de maltratá-lo.
“Diouro” vem sendo destaque na mídia paraibana e nordestina. O moradores gostam de ver o bode passear pelas ruas da cidade e lhe oferecem cachaça, cerveja e até cigarro. O animal parece gostar das ofertas e fica sempre nos arredores de bares.
Proprietário
O sr. Otonilton do Carmo, que é dono de “Diouro”, afirmou que ficou receoso com tudo que aconteceu e sendo coincidência ou não não vai mais tentar matar o animal. "Prefiro deixar ele solto por ai", disse.
Veja vídeo:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário