Capítulo Príncipe da Paz da Ordem DeMolay de Cajazeiras comemora 25 anos de fundação
A reunião ritualística foi realizada na Loja União Maçônica Cajazeirense.
A Fundação do Capítulo Príncipe da Paz nº 38, da Ordem DeMolay, sediado em Cajazeiras comemorou no último sábado (09), o aniversário de 25 anos.
Após a reunião ritualística realizada na Loja União Maçônica Cajazeirense, os DeMolays, Maçons, familiares e convidados participaram de solenidade na Área de Lazer Alcindo Xavier.
Na ocasião foram lançadas as medalhas Tio José Lopes-Dudu e Tio Rubem Farias, como as mais altas condecorações a serem concedidas a personalidades que prestaram relevantes serviços ao Capítulo, sendo respectivamente Dudu (ex-Vereador) e Rubem (um dos fundadores do Capítulo) os primeiros a recebê-las.
O evento foi prestigiado pelo vereador Nilson Lopes (Nilsinho), representando a presidência da Câmara Municipal de Cajazeiras, concedeu ao Defensor Público Getúlio Valézio do Egito (ex-Grande Mestre Estadual da Ordem DeMolay) o Título de Cidadão Cajazeirense, pelos serviços prestados à cidade, em especial quando do apoio à fundação e manutenção do Capítulo.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário