DNIT inicia sinalização e implantação de redutor de velocidade no ¨Trecho da Morte¨
Os trabalhos do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes foram iniciados nesta quarta-feira.
O DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes), atendendo a requerimento da prefeita Glória Geane começou nesta quarta-feira (13), a implantar placas de sinalização no “Trecho da Morte”, na BR 405, que liga a cidade de Uiraúna a localidade de Placas (RN).
O engenheiro do DNIT, Ademilton, já realizou um estudo para a colocação de redutores de velocidade na BR, para que os acidentes sejam reduzidos na cidade de Uiraúna.
O pedido de sinalização e melhorias nesse trecho foi solicitado também pelo presidente da Câmara Municipal, o vereador Jailson Nogueira e toda sociedade uiraunense, que realizou um protesto na BR, no mês passado, para sensibilizar as autoridades competentes quanto ao perigo no local. O número de acidentes na BR é crescente, sendo registrados quase 20, somente este ano, com 12 vítimas fatais.
Na semana passada o engenheiro do Órgão visitou o trecho da rodovia e prometeu soluções urgentes.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário