header top bar

section content

Fortes chuvas no Sertão causam estragos e prejuízos; prefeito pede calma as famílias

As chuvas causaram muitos estragos nas residência sertanejas. As famílias pedem providências ao setor público.

Por

06/05/2011 às 19h18

Após fortes chuvas na região sertaneja, muitas pessoas ficaram prejudicadas com as cheias nos últimos dois dias, que choveu sem parar. As cidades de Sousa e Cajazeiras se apresentam com um maior número de famílias prejudicadas com as enxurradas.

Em Cajazeiras, a água alagou ruas e invadiu muitas casas, deixando prejuízos materias. Alguns moradores perderam todos os móveis das residências.

Já em Sousa, a situação está mais grave, pois uma casa chegou a cair por não suportar tanta água. O prefeito da cidade, Fábio Tyrone (PTB), informou através de seu assessor de comunicação, Alexandre Galvão, que determinou a Secretaria de Infraestrutura e ao DAESA (Departamento de Água, Esgotos e Saneamento Ambiental), a realização de uma operação emergencial, para tender as comunidades que estão sendo prejudicadas por conta das fortes chuvas no município.

Galvão informou também, que o secretário Gerlando Linhares vai ficar de plantão durante todo o final de semana, para ajudar e atender prontamente a população que mora em áreas de risco.

“Pedimos calma a população, pois o poder público municipal não está parado”, disse o secretário de comunicação.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: