Fortes chuvas no Sertão causam estragos e prejuízos; prefeito pede calma as famílias
As chuvas causaram muitos estragos nas residência sertanejas. As famílias pedem providências ao setor público.
Após fortes chuvas na região sertaneja, muitas pessoas ficaram prejudicadas com as cheias nos últimos dois dias, que choveu sem parar. As cidades de Sousa e Cajazeiras se apresentam com um maior número de famílias prejudicadas com as enxurradas.
Em Cajazeiras, a água alagou ruas e invadiu muitas casas, deixando prejuízos materias. Alguns moradores perderam todos os móveis das residências.
Já em Sousa, a situação está mais grave, pois uma casa chegou a cair por não suportar tanta água. O prefeito da cidade, Fábio Tyrone (PTB), informou através de seu assessor de comunicação, Alexandre Galvão, que determinou a Secretaria de Infraestrutura e ao DAESA (Departamento de Água, Esgotos e Saneamento Ambiental), a realização de uma operação emergencial, para tender as comunidades que estão sendo prejudicadas por conta das fortes chuvas no município.
Galvão informou também, que o secretário Gerlando Linhares vai ficar de plantão durante todo o final de semana, para ajudar e atender prontamente a população que mora em áreas de risco.
“Pedimos calma a população, pois o poder público municipal não está parado”, disse o secretário de comunicação.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário