Sem a aprovação dos vereadores, Prefeitura de Cajazeiras lança o Projeto ¨Zona Azul¨
Léo Abreu já tinha anunciado na semana passada, que iria implantar o projeto por meio de decreto de Lei e assim o fez.
A Prefeitura Municipal de Cajazeiras, em parceria com a SCTRANS (Superintendência Cajazeirense de Trânsito), lançou na noite desta segunda-feira (09), o Projeto “Zona Azul”. A solenidade aconteceu no Auditório Zé do Norte, segundo o gestor serve também para lançar o disciplinamento de veículos de carga e descarga na cidade de Cajazeiras.
Apesar de não ter conseguido a aprovação da Câmara Municipal de Cajazeiras, o prefeito Léo Abreu sustentou a palavra e implantou o projeto Zona Azul por meio de decreto. "O objetivo do projeto é disciplinar o trânsito na cidade e cobrar uma taxa pelo uso das vagas de estacionamento no município". Disse Léo.
De acordo com o presidente da Câmara, Marcos Barros o projeto não foi votado pelos vereadores porque a comissão da Casa apontou erros como: a prefeitura não especificou o valor da taxa de estacionamento que será cobrado e não divulgou onde serão investidos esses recursos.
Marcos disse também, que o projeto só seria votado, se constasse em sua redação que as entidades que prestam serviço social em Cajazeiras pudessem participar da fiscalização.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário