Agentes do PEVA pretendem paralisar atividades em cidade do Sertão; Funcionários reivindicam benefícios
Os agentes reivindicam o benefício da insalubridade. Segundo eles,desde 2009 o benefício não é pago e agora eles resolveram cobrar da prefeitura.
Os Agentes do PEVA (Programa de Estruturação da Vigilância Ambiental) da cidade de Sousa anunciaram que pretendem paralisar as atividades, caso a Prefeitura Municipal não pague a insalubridade, benefício que a categoria parou de receber desde o ano de 2009.
Os agentes do PEVA fizeram um pedido ao prefeito de Sousa, Fábio Tyrone para que prestasse mais atenção a categoria e comunicaram que se a insalubridade não for implantada no contra-cheque, eles vão parar as atividades.
Os agentes que trabalham com vários produtos químicos, reivindicam o benefício para ajudá-los a prevenirem-se de qualquer produto prejudicial.
A população do município está preocupada, pois a paralisação dos agentes piora o problema de “Calazar humano”, que já apresentou 13 casos na cidade.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário