Rodovias da região de CZ foram interditadas; Protesto foi contra os buracos e a invasão de mato na pista
Ônibus tiveram que retornar às suas cidades, pois o acesso até Cajazeiras era impossível. Estudantes de fora ficaram sem aula no período da manhã.
População, motoristas e algumas lideranças políticas interditaram algumas rodovias estaduais. Entre elas estavam a PB- 393, que vai até a fronteira com o Rio Grande do Norte, passando pelas cidades de São João do Rio do peixe e Uiraúna. Também interditaram a PB- 400, que liga Cajazeiras até Conceição, passando por São José de Piranhas, Monte Horebe e Bonito de Santa Fé.
Na PB- 393, os manifestantes escolheram um ponto bem movimentado da rodovia para fazer o protesto, foi na altura da Serra da Arara em Cajazeiras, onde só estavam passando ambulâncias. Na PB- 400, a pista foi fechada com pneus, na altura do Sítio Cocos em Cajazeiras, os manifestantes formaram grandes filas como forma de protestar os buracos no asfalto e a invasão do mato na pista.
O protesto durou cerca de três horas e causou alguns prejuízos, entre eles os ônibus que transportavam alunos para escolas e universidades de Cajazeiras, tiveram que voltar ao seu ponto de partida, pois não era permitida a passagem dos carros.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário