Coordenador do MAC declara que movimento estará a frente da conquista do IML em CZ
A construção do IML foi garantida pelo senador Vitalzinho
O coordenador do MAC (Movimento dos Amigos de Cajazeiras), Rubismar Galvão, afirmou nesta quarta-feira (18), que o senador Vitalzinho (PMDB), precisa de um projeto para saber quanto vai custar a instalação do Instituto Médico Legal (IML), na cidade de Cajazeiras.
De acordo com Rubismar, o projeto é o primeiro passo para que o senador possa colocar essa emenda no Orçamento Federal da União.
Rubismar enfatizou que o papel do MAC é de um grande articulador das forças do poder público, para o desenvolvimento de Cajazeiras. “Não importa qual é a cor partidária, o nosso objetivo é o desenvolvimento da cidade”, frisou o coordenador.
Ele disse que não quer saber se o político é de partido A ou B, se a cor é laranja ou vermelha, pois o que importa é conquista da obra para a cidade, por isso que o MAC pediu ajuda ao prefeito, ao governador, a universidade federal e ao senador Vitalzinho.
“Vamos continuar trabalhando por Cajazeiras, mas sem nunca pensar em partidarizar o movimento”, finalizou Rubismar
O senador Vitalzinho se comprometeu, na semana passada, em sua vinda a Cajazeiras, que conseguiria uma emenda para construção do IML na cidade, que é uma reivindicação antiga da sociedade.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário