Opinião: Padre Janilson diz que Igreja Católica não apóia união de homossexuais no Brasil
Durante a entrevista o Padre citou trechos da Bíblia que mostram que devemos nos manter firmes em nossas tradições.
O Padre Janilson Rolim, pároco da igreja São João Bosco, na cidade de Cajazeiras falou nessa quinta-feira (19), a cerca da união homoafetiva, aprovado no Brasil este mês. Segundo Janilson, a Igreja católica não apoia a união entre dois homens ou duas mulheres.
O pároco fez questão de deixar bem claro que não estava desrespeitando os gays. “O respeito vem acima de tudo, pois a igreja abomina o pecado, mas ama o pecador. Porém, o que nós aprendemos como certo em nossas tradições, pela fé, pela Bíblia Sagrada e pela própria natureza humana é diferente. A igreja acolhe a todos, mas não apóia”, enfatizou o padre.
Ele disse ainda, que importante a família continuar seguindo a tradição e os ensinamentos da Igreja. "Precisamos nos manter firme nas tradições”, disse Janilson.
Como mensagem final o padre disse: “Para conviver em paz, precisamos de dignidade humana para todos e acima de tudo, precisamos ter fé em Deus”.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário