Pai e bebê de seis meses são esfaqueados no Sertão; os dois encontram-se no HRC em estado grave
O pai agricultor e a criança de seis meses foram atingidos por um vizinho e encontram-se no centro cirúrgico do Hospital Regional de Cajazeiras.
Pai e filho foram esfaqueados dentro de casa em uma dupla tentativa de homicídio que ocorreu no sítio Impueras no município de Cachoeira dos Índios. A tragédia ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (23).
De acordo com informações, Carlos Alexandre (um bebê de apenas seis meses) teve o tórax perfurado, chegando a atingir o pulmão e se encontra drenado no centro cirúrgico do Hospital Regional de Cajazeiras. O pai, o agricultor conhecido como Cícero foi atingido por quatro facadas: uma na orelha esquerda, outra na região cervical, uma no braço esquerdo e outra no ante-braço, ele está sendo cirugiado e seu estado também é grave.
Segundo informações da polícia, o agressor é um homem identificado pelo apelido de Zaminha. Ele invadiu a residência e desferiu vários golpes de facas nas vítimas. O acusado que está foragido é vizinho da vítima.
A PM está realizando rondas pelo local na tentativa de prender o acusado.
A diretora do Hospital Regional de Cajazeiras falou a reportagem da TV Paraíba sobre o estado de saúde das vítimas.
Veja o vídeo:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário