Na mudança do secretariado da prefeitura de Cajazeiras dois nomes aparecem como certos
As secretarias de educação e finanças já tem nomes praticamente confirmados.
Duas secretarias da prefeitura municipal de Cajazeiras já têm nomes praticamente confirmados para assumirem as pastas a partir de 1º de junho. De acordo com informações de uma fonte, ligada ao prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB), a Secretaria de Educação vai sair Geneluza Dias e assume Maria do Carmo (Carminha), que foi gerente da Nona Regional de Ensino, nas duas gestões do ex-governador Cássio Cunha Lima.
Carminha é do grupo de oposição em Cajazeiras, e segundo informações, o nome da professora não é bem aceito na situação.
Outra mudança de secretário é nas finanças, sai Marcelo Abreu e entra Humberto Júnior, que é cunhado do advogado João de Deus Quirino Filho.
Segundo informações, outras mudanças no secretariado acontecerão e poucos dos secretários do Governo Léo Abreu (PSB) serão aproveitados por Rafael.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário