Efraim Filho confirma candidatura de Carlos Antônio para Prefeito de Cajazeiras. OUÇA!
Entre outros assuntos, o deputado fala sobre as possíveis mudanças causadas pela Reforma Política.
O deputado federal Efraim Filho (DEM) disse nesta quinta-feira (27), em entrevista ao programa Rádio Vivo da Rádio Alto Piranhas que os Democratas não está encolhendo, como andam dizendo na mídia. O único abalo que o partido teve foi o fato da vereadora Raissa Lacerda de João Pessoa, ter saído do grupo.
“Nós temos a maior bancada de governo na Assembléia, contamos com 39 prefeitos e seis deputados estaduais, além disso, temos muito a crescer”, afirmou o parlamentar.
Reforma Política
O deputado falou sobre a necessidade de reduzir o número de partidos no país, que hoje somam 28 ao todo. Segundo ele, muitos desses partidos tem apenas presidentes, não possuem militância e nem ideologia, são os chamados “partidos de aluguel”. Efraim Filho disse que a reforma prevê o fim dos financiamentos eleitorais, assim como das coligações e o fim das eleições de dois em dois anos. O deputado afirmou que vai defender que as eleições sejam gerais, para que o eleitor não tenha que ir às urnas de dois em dois anos. Ele vai defender também uma lei que aprove o mandato de cinco anos, e outra que acabe com a reeleição de gestores.
Carlos Antônio
Ao ser perguntado sobre a candidatura do médico, Carlos Antônio, que também é dos Democratas, Efraim foi enfatico em dizer que o povo de Cajazeiras sente saudade de Carlos pelas obras e conquista que ele realizou no município. “O povo sente saudade de ter Carlos Antonio como prefeito, isso faz a oposição ficar desesperada, fazendo fofoca, mas Carlos Antonio será prefeito de Cajazeiras pelo DEM porque somos um partido forte e do povo”, disse o deputado.
Escute o áudio:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário