Prefeito de Cajazeiras empossa novo secretariado, cancela concurso público e anuncia novidades para Xamegão. VÍDEO!
O prefeito disse que cada pasta precisa de um certo tempo para que sua liderança fique ciente dos problemas.
O prefeito de cajazeiras, Carlos Rafael (PTB), depois que anunciou o novo secretário disse em entrevista ao portal Diário do Sertão, que os novos auxiliares vão precisar de um tempo a frente da secretaria, para se familiarizar com o cargo. Ele pediu à população que desse uma trégua aos novos secretários para que eles tenham tempo de conhecer as situações em que se encontram as secretarias e possam agir com responsabilidade.
Rafael afirmou que serão realizadas reuniões individuais com cada secretário, para que a nova equipe possa dar sua colaboração. “Juntos colocaremos Cajazeiras nos trilhos”, disse o gestor.
Ele se reportou também, quanto aos oposicionistas que receberam cargos importantes em sua gestão e disse que isso não o deixa preocupado. “Não estou preocupado com assuntos políticos partidários, estou querendo o desenvolvimento da cidade. Precisamos abrir mão dessa questão de tratar de nomes de oposição ou situação”, disse o prefeito.
Concurso público
O chefe do executivo confirmou que o concurso público da Prefeitura de Cajazeiras foi adiado. Segundo ele, a medida é precisa para que a equipe saiba se as vagas serão aumentadas ou diminuídas, isso acontece devido à transição de cargos e extinção de algumas secretarias.
Xamegão
Com relação ao evento junino que acontece tradicionalmente em Cajazeiras, o prefeito disse que existe uma equipe trabalhando para que tudo saia muito bem. Ele aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio do senador Vital do Rêgo e do prefeito de Campina Grande, Veneziano. O gestor também agradeceu ao empresário Zé Cavalcanti que cedeu as atrações que farão a festa no último dia de Xamegão.
Veja Vídeo:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário