Repartições Estaduais tem acesso bloqueado por ordem do deputado estadual do Sertão
De acordo com o chefe da Emater, estão construindo um muro na via que dá acesso ao órgão. O muro foi apelidado de ¨Muro de Berlim¨.
Os servidores da Emater (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural) de Cajazeiras encontraram a via de acesso para o órgão interditada na manhã dessa segunda-feira (13). Segundo o chefe da regional Edilson Pereira, a repartição teve seu acesso bloqueado por ordem do deputado Vituriano de Abreu.
De acordo com informações, o terreno dessa rua que dá acesso a Emater, a regional da Defesa Agropecuária e a regional do instituto COOPERAR é de propriedade do médico João Pessoa de Sousa. Entretanto, o chefe da Emater, disse que já procurou seus advogados e garantiu que o acesso é próprio dos três órgãos que ali instalaram suas sedes.
Edilson Pereira disse ainda que, os mestres de obra que interditaram o local estão construindo um muro sem alvará de licitação. “Eles estão a mando do deputado Vituriano de Abreu”, disse ele.
O chefe da Emater garantiu que irá procurar a Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Cajazeiras e em seguida entrará com uma denúncia no Ministério Público.
O secretário de Planejamento, Gonzaga Delfino ainda não prestou esclarecimentos sobre o caso.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário