Assessoria nega pedido de prisão de Fábio Tayrone e acusa grupo Gadelha por calúnias
A nota de esclarecimentos diz que essa notícia era falsa e que foi emitida pelo Grupo Gadelha para praticar ¨terrorismo¨.
Após algumas notícias dando conta de um pedido de prisão do Prefeito Fábio Tayrone, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Sousa emitiu nessa terça-feira (14), uma nota de esclarecimentos a imprensa.
Em destaque, a nota informa que a notícia veiculada era falsa e que foi divulgada em um site do Grupo Gadelha, que é adversário político do prefeito Fábio Tayrone. Segundo a Assessoria da Prefeitura, o objetivo da matéria veiculada era de fazer “Terrorismo” político, tentando desabonar essa administração.
Veja a nota na íntegra:
Nota de Esclarecimento
A respeito de matérias que estão sendo divulgadas em vários veículos de comunicação do Estado, dando conta de um pedido de prisão do Prefeito de Sousa Fábio Tyrone, temos que esclarecer a Verdade.
Na última quinta-feira (09/06), o Prefeito Fábio Tyrone foi notificado de uma decisão judicial que determinava a reintegração de 20 funcionários aos seus postos de trabalho.
Ontem (Segunda-feira) o Procurador Geral do Município Fernando Botelho, obteve do fórum de Sousa, uma certidão do serventuário, onde consta que o mandado foi juntado ao processo somente ontem, sendo hoje o primeiro dia útil para o cumprimento da decisão.
Hoje (Terça-feira) vários servidores se apresentaram a Secretaria de Administração e foram prontamente encaminhados aos postos sem nem um problema.
O mais estranho é que essa informação “Descabida” foi divulgada inicialmente por um site que pertence a Rádio Jornal de Sousa, emissora pertencente ao grupo Gadelha, que sabidamente é adversário político do Prefeito Fábio Tyrone, com o único objetivo de fazer “Terrorismo” político, tentando desabonar essa Administração.
É compromisso desta Administração, cumprir, e respeitar a Justiça e seus representantes.
E temos feito isso até hoje.
—
>Assessoria da Prefeitura Municipal de Sousa>
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário