Carlos Rafael abre o jogo e diz que encontrou a prefeitura de CZ em estado ingovernável
As declarações prestadas pelo prefeito chamaram a atenção da imprensa, da classe política e da população.
O prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael disse no programa da Prefeitura Municipal esta semana, que encontrou a prefeitura numa situação ingovernável. Segundo o gestor, as providências que ele está tomando nesse momento, de cortar gastos e reduzir a folha podem ser medidas duras, mas não agisse assim teria como governar a cidade, pois, a situação se tornaria insustentável, perdendo totalmente o controle da máquina.
Logo quando assumiu, o prefeito exonerou todos os cargos comissionados da Prefeitura, para promover a reforma no secretariado, reduziu o número de pastas e deixou de renomear um grande número de cargos, além de ter baixado portaria proibindo qualquer tipo de compra ou despesa por parte dos secretários municipais, sem o seu reconhecimento.
Foi necessário também adiar a realização do concurso público, para que todo um levantamento fosse feito e definissem as reais necessidades de pessoal, por parte da Prefeitura Municipal.
O prefeito também tomou conhecimento, após levantamentos feitos por sua equipe, que a administração vinha pagando o consumo de energia elétrica de 25 imóveis, já descontado no FPM (Fundo de Participação dos Municípios), não exemplificando que imóveis eram esses, se residenciais ou comerciais. O prefeito disse que são medidas simples que vão fazer a diferença na receita municipal no final de cada mês.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Gazeta do Alto Piranhas.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário