Pré-candidato a prefeito de cidade do Sertão morre vítima de um acidente automobilístico
O pré-candidato a prefeito sertanejo faleceu após tentar uma ultrapassagem e colidir de frente com uma carreta.
O empresário e pré-candidato a prefeito da cidade de Bonito de Santa Fé, João de Freitas Neto (PSB) morreu nesta segunda-feira (10) vítima de um acidente automobilístico. De acordo com informações, João Neto viajava em uma caminhonete do tipo Hillux e colidiu de frente com uma carreta ao tentar uma ultrapassagem. O acidente ocorreu nas imediações da cidade do Barro, no vizinho Estado do Ceará.
João Neto já tinha lançado sua pré-candidatura a prefeito da cidade de Bonito de Santa Fé nas eleições de 2012. Ele era proprietário de uma panificadora e de uma imobiliária. Além disso, era empresário no ramo radiofônico, sendo dono da rádio comunitária Bonito FM. O pré-candidato era esposo da professora do curso de Letras da UFCG de Cajazeiras, Erlane Aguiar.
O empresário João Neto havia completado 44 anos no último sábado (08) e aproveitou a oportunidade para realizar uma festa antecipada para as crianças do município.
Consternada com o acontecimento, a atual prefeita de Bonito de Santa Fé, Alderi Caju decretou três dias de Luto Oficial no município, pela morte do empresário.
DIÁRIO DO SERTÃO com fotos do Radar Sertanejo
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário