Homem que estava desaparecido há 4 dias é encontrado sem vida na zona rural da região de Patos
Ao Diário do Sertão, o major Galvão, comandante do 4º BBM, relatou que aparentemente, ele tenha falecido de sede ou fome, no entanto, só após o resultado da perícia do IPC é que poderá precisar a causa morte
Com o auxílio de um cão farejador e informações de moradores, o Corpo de Bombeiros encontrou nessa segunda-feira (25), nas proximidades do sítio Gato, zona rural entre Várzea e São Mamede, na região de Patos, o corpo do senhor Francisco de Assis da Silva Morais, de 39 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (22).
A vítima encontrava-se já em óbito e de imediato, os militares passaram a ocorrência para a Polícia Civil que deu andamento aos procedimentos necessários para a realização de perícia.
De acordo com o 4º Batalhão de Bombeiro Militar (4º BBM), sediado em Patos, familiares do sr. Francisco de Assis da Silva Morais, acionou a corporação na sexta-feira (22) e registrou seu desaparecimento.
Conforme a família, ele sumiu na zona rural de Várzea, região metropolitana de Patos. De acordo com relato, a vítima sofria de esquizofrenia e saiu de casa com destino ignorado pela mata portando uma faca e não mais retornou.
Desde o momento do registro, a guarnição de busca e salvamento do 4º BBM entrou em diligências fazendo buscas tanto na zona urbana quanto na zona rural de Várzea e São Mamede, porém sem êxito. Só nessa segunda-feira, foi possível encontrar seu Francisco, mas infelizmente, já sem vida.
Ao Diário do Sertão, o major Galvão, comandante do 4º BBM, relatou que aparentemente, ele tenha falecido de sede ou fome, no entanto, só após o resultado da perícia do IPC é que poderá precisar a causa morte.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário