Ministério Público fiscaliza comércios e ameaça apreender botijões de gás de cozinha no Sertão
De acordo com informações, o Ministério Público já fez o levantamento dos estabelecimentos e o trabalho de fiscalização começará nos próximos dias.
O Ministério Público decidiu esta semana mandar fiscalizar os pontos de vendas botijões de gás de cozinha na cidade de Sousa. De acordo com informações, o levantamento dos estabelecimentos já foi feito e o trabalho começará nos próximos dias.
Participarão da fiscalização as equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Militar, além de outros órgãos envolvidos, inclusive o próprio Ministério Público.
Durante o trabalho de fiscalização, serão exigidas em cada ponto comercial, documentações como: Alvará de Licença fornecido pela Prefeitura Municipal; Bandeira e Credenciamento pela distribuidora autorizando a venda do produto.
Os comerciantes já foram avisados de toda a documentação que será exigida e alertados de que se não tiver os documentos em mãos, o material será apreendido.
Ouça Áudio.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário