Projeto do IML de CZ continua ¨engavetado¨ na UFCG sem previsão de entrega a Vitalzinho
O Reitor Thompson Mariz disse que falta saber o custo de outros projetos de dentro do IML.
Após a elaboração do projeto do Instituto Médico Legal (IML), por engenheiros e arquitetos da Secretaria de Planejamento da prefeitura Municipal de Cajazeiras e entregue ao Reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Thompson Mariz, no início do mês de agosto, o projeto ainda não foi enviado para o senador Vital do Rêgo (Vitalzinho – PMDB), que se comprometeu a destinar recursos para a obra.
Vitalzinho solicitou o preojeto nos primeiro semestre deste ano, para que fosse possível alocar os recursos no Orçamento Geral da União.
O Reitor disse que ainda não fez o envio porque não está na hora, pois a Prefeitura Universitária está fazendo as planilhas de custos, como: elétrico, hidrosanitário, Estrutural e Lógico. Segundo Thompson, o projeto só será enviado ao senador quando estiver totalmente concluído.
Apesar do projeto inicial elaborado pela administração municipal não ter colocado o valor da obra, os engenheiros fizeram uma estimativa de três milhões de reais.
Veja também:
Prefeitura Municipal de Cajazeiras apresenta projeto arquitetônico do IML do município
DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Gazeta do Alto Piranhas
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário