header top bar

section content

Agência do Sebrae permanece sem funcionar na cidade de Cajazeiras; Cobranças continuam

Uma sala foi cedida pela CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas de Cajazeiras), entretanto, até o momento, a agência não foi instalada.

Por

04/03/2012 às 11h58

A agência do Sebrae continua sem funcionar na cidade de Cajazeiras, após a entidade ter entregado as salas em um prédio aonde vinha funcionando, alegando que o preço do aluguel subiu e que os funcionários pediram demissão.

Após cobranças por parte de entidades de classe e da imprensa local, o superintendente Júlio Rafael informou que em 30 dias a agência voltaria a funcionar e um processo seletivo seria realizado para contratação de novos funcionários. Os móveis da agência foram levados para a cidade de Sousa, sem qualquer comunicação às entidades e empreendedores da cidade e região.

Uma sala foi cedida pela CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas de Cajazeiras), entretanto, até o momento, a agência não foi instalada. A CDL e a Câmara Municipal, através do presidente da Câmara Marcos Barros enviaram ofício a Júlio Rafael solicitando sua presença em Cajazeiras na próxima terça-feira (13) para dar explicações sobre o andamento da reabertura da entidade.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Gazeta do Alto Piranhas
 

Tags:
Recomendado pelo Google: