header top bar

section content

Vereador diz que hospital de Cajazeiras pode perder R$ 3 mi por descaso da Prefeitura

Segundo Marcos, existem recursos na ordem de três milhões de reais que podem ser perdidos, caso a doação não seja feita urgentemente.

Por

07/03/2012 às 17h50

O presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, vereador Marcos Barros (PSB) disse durante entrevista no programa Rádio Vivo da emissora Alto Piranhas nesta quarta-feira (07) que, espera o mais rápido possível da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, a doação definitiva do Instituto Materno Infantil Júlio Bandeira de Melo para a Universidade Federal de Cajazeiras (UFCG). Segundo Marcos, existem recursos na ordem de três milhões de reais que podem ser perdidos, caso a doação não seja feita urgentemente.

Marcos disse ainda que, essa foi uma promessa do vereador Raimundo Lira (PTB), que é líder do prefeito Carlos Rafael (PTB) na Câmara de Vereadores. “É preciso que essa promessa seja cumprida, pois Cajazeiras possui o único Hospital Infantil da região”, disse o presidente da Câmara.

Ouça o Áudio.

Entenda o caso
Durante sessão na Câmara Municipal de Cajazeiras, na última segunda-feira (05), o diretor do Instituto Materno Infantil Júlio Bandeira de Melo, Francisco José disse que até agora a Prefeitura Municipal de Cajazeiras não realizou a doação do Instituto para a UFCG.

De acordo com ele, esse problema vem trazendo várias complicações para o Instituto na questão do recebimento de recursos. O diretor disse inclusive que, caso a prefeitura não faça rapidamente a doação, o Instituto poderá perder recursos na ordem de três milhões de reais.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: