header top bar

section content

Justiça Federal notifica oito réus e duas empresas de cidade sertaneja por improbidade administrativa

De acordo com informações, a Justiça Federal da 8ª Vara já determinou a notificação de todos os denunciados para apresentarem defesa. Confira!

Por

12/03/2012 às 18h25

Após denúncia por parte do Ministério Público, a Justiça Federal da Comarca de Sousa determinou a notificação de oito réus e duas Empresas do município de Marizópolis, envolvidas em atos de improbidade administrativas.

A ação civil pública por ato de improbidade administrativa foi distribuída no dia 03 de fevereiro de 2012, e os réus envolvidos são, a ex-prefeita de Marizópolis, Alecxiana Vieira Braga, José Vieira da Silva, Johnson Kennedy Rocha Sarmento, Sandra Maria Juvenal Gomes, Elisandra Braga Martins dos Santos, Jose Jerônimo Filho, Herbert Gomes dos Santos e Rodrigo Rodolfo de Melo, além das empresas, Construforte Construtora LTDA e Conserv – Construções e Serviços LTDA.

De acordo com informações, a Justiça Federal da 8ª Vara já determinou a notificação de todos os denunciados para apresentarem defesa, em seguida, o caso deverá ter uma decisão tomada pelo juiz de primeira instancia, após apuração dos fatos narrados na denuncia do Ministério Público.

Um dos envolvidos na denúncia, Rodrigo Rodolfo Melo integra hoje o grupo de oposição da cidade de Marizópolis e foi inclusive incluído em uma pesquisa eleitoral realizada pela própria oposição no mês de fevereiro deste ano, como um dos pré-candidatos a prefeito.

Na relação, além do nome de Rodrigo, apareciam para a consulta, os nomes do vereador Abdon Lopes (PSB), Benedito Soares e Pastor Eudes.

DIÁRIO DO SERTÃO com Blog do Mário Gibson
 

Tags:
Recomendado pelo Google: