No Sertão: Ao visitar parente, ex-servidor da Cagepa morre de ataque fulminante
Antônio Gonçalves deixa viúva e filhos.
O ex-servidor da Cagepa na cidade de Patos, Antônio de Oliveira Gonçalves, 52 anos faleceu nesta sexta-feira (19) vítima de um ataque cardíaco (infarto fulminante do miocárdio). Toinho, como era conhecido popularmente, era filho do ex-vice-prefeito e ex-presidente da Câmara Municipal de Patos, Apolônio Gonçalves.
Toinho teve morte súbita ao visitar um tio na Rua Peregrino de Araújo, coincidentemente mesma rua em que há um ano, perdeu o irmão Albanês de Oliveira Gonçalves, ex- servidor da Câmara Municipal, também vítima de infarto aos 46 anos de idade.
O corpo do ex-servidor está sendo velado na Central de Velórios "Bem Vida" no bairro Belo Horizonte e o sepultamento acontece nesse sábado (20).
Antônio Gonçalves deixa viúva e filhos. Ele era bastante conhecido na cidade, visto que trabalhou por vários anos na Cagepa em Patos.
DIÁRIO DO SERTÃO com informações de Mário Frade
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário