Ex-prefeito e ex-presidente da Câmara de Cajazeiras têm contas aprovadas pelo TCE
Os gestores contaram com a assessoria da RWR Consultoria, e a sustentação oral de defesa pelo advogado e contador Roberto Lacerda.
Em sessão plenária desta quarta-feira (30) o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, apreciou e aprovou as contas do ex-prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu do exercício de 2009, por unanimidade de votos.
Analisada pela auditoria, a prestação de contas apresentou aplicação em Educação de 26,34%, Saúde 15% e Magistério 65,00% dos recursos do Fundeb. Constatou ainda a regularidade nas obras realizadas no exercício e, o Tribunal Pleno, acompanhando o voto do relator conselheiro Arnóbio Viana, decidiu pela emissão de parecer favorável à aprovação das contas.
Da mesma forma foram julgadas regulares a prestação de contas do ex-presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, vereador Marcos Barros de Sousa (PSB), referente ao exercício de 2010.
Os gestores contaram com a assessoria da RWR Consultoria, e a sustentação oral de defesa pelo advogado e contador Roberto Lacerda.
DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário