Prefeita de Cajazeiras ignora ação na justiça e diz que sua concentração é voltada só para administração
A prefeita Denise Oliveira disse que, está voltada para administração pública e que esses casos na justiça estão sendo resolvidos pelos seus advogados.
A prefeita de Cajazeiras, Denise Oliveira (PSB) recebeu com naturalidade a decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba que na tarde desta quinta-feira (31) resolveu mantê-la no cargo. A ação contra a gestora foi movida pela Coligação "Cajazeiras de Mãos Limpas" e pedia a cassação do registro de sua candidatura, questionamento esse que não foi aceito pela corte paraibana.
Denise disse que, está voltada para administração pública e que esses casos na justiça estão sendo resolvidos pelos seus advogados. “Nós atravessamos um momento delicado e por isso estamos concentrados nas ações do nosso governo. Completamos um mês a frente da prefeitura e temos muita coisa pra fazer”, disse ela. A prefeita revelou que em nenhum instante esteve preocupada com ação judicial.
Sobre investimentos e conquistas, a gestora aproveitou para dizer que mais oito novos ônibus escolares já chegaram a Cajazeiras e que a frota para rede municipal de ensino será umas das melhores do estado. De acordo com informações repassadas pela Secretaria de Educação, as matrículas continuam sendo realizadas.
Outro fator importante é o pagamento do funcionalismo em dia e repassado no mês trabalho. Segundo ela, todos os esforços estão sendo feitos para o setor financeiro fique equilibrado e que a credibilidade da prefeitura volte à tona.
Veja também: Com placar de 3 votos a 2, TRE decide manter prefeita de Cajazeiras no cargo
DIÁRIO DO SERTÃO com Secom
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário