header top bar

section content

Mototaxista alerta foliões para clandestinos e diz que preço da passagem será a combinar com passageiro

O presidente dos mototaxistas alertou a população também para o preço da passagem deve aumentar nos próximos dias. ¨Agora não pudemos mexer¨

Por

04/02/2013 às 17h42

O presidente do Sindimoto (Sindicato dos Mototaxistas de Cajazeiras), Antonio Lira Cartaxo (Totonho) alertou nesta segunda-feira (04), os foliões de Cajazeiras com relação às corridas com motoqueiros clandestinos durante o Carnaval 2013 da cidade.

De acordo com ele, o passageiro deve observar se o mototaxista usa colete verde, o que significa que ele é cadastrado. A placa da moto deve ser vermelha e a moto padronizada. Segundo Totonho, o principal fiscal dos motoqueiros clandestinos é a população e o sindicato não pode se responsabilizar por roubo ou qualquer outro acidente que ocorra caso o motoqueiro seja clandestino.

Entretanto, Totonho afirmou que a fiscalização será grande entre os motoqueiros e avisou aos cadastrados que tiverem alguma coisa pendente com o sindicato ou com a Sctrans que procure colocar em dias para que possa circular de forma legal. “Vai ter muita fiscalização, esse ano o bicho vai pegar”, disse.

Preço da Corrida
De acordo com o presidente dos taxistas, a Comissão Organizadora do Carnaval 2013 de Cajazeiras está dando todo apoio ao Sindimoto e já está preparando o local de embarque e desembarque dos passageiros de moto na Agrovila.

Com relação ao preço da corrida, Totonho disse que será R$ 2,50 durante o dia e R$ 3,00 a partir das 22 horas. Na hora de retornar da Agrovila, Totonho disse que o preço da corrida deverá ser combinado entre o motoqueiro e o passageiro. Ele alertou também que o preço da passagem deve aumentar nos próximos dias.

Ouça áudio da rádio Alto Piranhas.

[mp3:totonho.mp3]

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: