Presidente do TSE pede vista no processo de Domingos Neto; Julgamento está empatado
O julgamento deverá ser retomado nesta quinta-feira (07) para que os outros ministros do Supremo apresentem suas respectivas votações.
A legalidade do registro de candidatura de Domingos Neto (PMDB), ex-prefeito reeleito nas eleições de 2012 em São José de Piranhas, começou a ser julgado na noite desta terça-feira (05) pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Por enquanto, votaram o ministro Henrique Neves da Silva, que é o relator do processo e a ministra Luciana Lóssio. Neves reconheceu a legitimidade do recurso de Domingos e votou favorável à candidatura, entretanto, Lóssio manteve a decisão contrária, que nega provimento ao ex-prefeito.
O julgamento foi interrompido quando a presidente do TSE, ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha, pediu vista do processo, que por enquanto segue empatado de 1 x 1 no Tribunal. O julgamento deverá ser retomado nesta quinta-feira (07) para que os outros ministros do Supremo apresentem suas respectivas votações.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário