Em sessão na Câmara, vereador denuncia caso de perseguição política na cidade
Na pauta da sessão também esteve o assunto da efetivação dos agentes de endemias e o piso salarial dos servidores da Casa Legislativa.
Os vereadores do município de Umari, no vizinho estado do Ceará se reuniram para realizar nesta quinta-feira (07) a primeira sessão extraordinária da Câmara Municipal. Na oportunidade, o vereador Onofre Gomes (PRP) fez uma denuncia contra a Prefeitura Municipal. Segundo ele, está havendo perseguição política, pois os professores da zona urbana estão sendo transferidos para a zona rural e os mestres do sítio estão tendo que vir dar suas aulas na cidade.
O vereador Sebastião Ilmar (PT) de Umari, também denunciou que um médico plantonista do Hospital de Umari estaria atendendo em sua residência no dia de seu plantão no hospital. O vereador Onofre Gomes também se pronunciou acerca do assunto e disse que as providências cabíveis devem ser tomadas.
Na pauta da sessão extraordinária também esteve o assunto da efetivação dos agentes de endemias e também o piso salarial dos servidores da Casa Legislativa.
Ouça áudio da rádio Alto Piranhas
[mp3:MATERIA ADRICELIO UMARI_ALTO PIRANHAS.mp3]
DIÁRIO DO SERTÃO com informações do repórter Adricélio Carlos
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário