header top bar

section content

Parceria firmada: Igreja Assembleia de Deus abraça e lança campanha SOS Seca no Estado da Paraíba

O documento será entregue à Presidência da República com a solicitação de ações emergenciais e duradoras nas áreas atingidas pela seca. Confira aqui!

Por

12/02/2013 às 14h49

A campanha SOS Seca, lançada pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), recebeu a adesão formal de todos os pastores da Igreja Assembleia de Deus no Estado. A confirmação da parceria em prol do povo que sofre os efeitos da grave estiagem no semiárido nordestino foi dada durante encontro no templo sede da congregação em Campina Grande.

Os mais de 500 templos da congregação evangélica estão divulgando a campanha e colhendo assinaturas no esforço de chegar a mais de 300 mil para subscrever a Carta da Paraíba. O documento será entregue à Presidência da República com a solicitação de ações emergenciais e duradoras nas áreas atingidas pela seca.

 

Os pastores presentes ao lançamento da campanha SOS Seca, na Sede da Assembleia de Deus de Campina Grande, realizaram um momento de oração pela iniciativa da Assembleia Legislativa. Na ocasião, impondo as mãos sobre o deputado Assis Quintans (presidente da Frente Parlamentar da Seca na ALPB), os pastores da congregação realizaram uma oração por todos os 36 deputados estaduais, servidores da ALPB e voluntários envolvidos na ação de defesa do semiárido nordestino.

 

A iniciativa da ALPB foi elogiada pelo presidente da igreja Assembleia de Deus em Campina Grande e da Convenção dos Ministros da Assembleia de Deus no Estado da Paraíba (COMEAD-CGPB), pastor Daniel Nunes. “Louvamos a Deus pela vida dos deputados. Louvamos pela iniciativa desse projeto que esperamos muitas vezes essa iniciativa. Ela foi tomada e temos que agradecer a Deus e louvar para que os deputados levem a frente e pedir a Deus que seja de grande êxito esse projeto”, decarou.

 

A Assembleia de Deus abriu as portas para divulgar a campanha, programas de rádio e televisão, e das mais de 500 igrejas no estado da Paraíba. “A carta e o abaixo-assinado vão chegar a todos os rincões deste estado para serem conhecidos pelos irmãos de congregação e membros da comunidade local e todos assinarão para que esse projeto tenha êxito”, explicou.

 

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: