Sem sessão: Câmara de Cajazeiras está de portas fechadas; Presidente da Casa explica
O presidente da Câmara garantiu que os trabalhos dos vereadores voltam a sua total normalidade na próxima semana
O presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, Nilson Lopes (Nilsinho – PSD) explicou nesta terça-feira (19) o motivo de ter cancelado as sessões entre os vereadores que deveriam ocorrer na segunda e terça-feira desta semana (18 e 19).
De acordo com o presidente da Câmara, o motivo do cancelamento das sessões é a construção dos gabinetes que estão sendo feitos para os novos vereadores já que o número de parlamentares mirins subiu de dez para quinze nessas últimas eleições. Nilsinho disse ainda que, a Casa tem o dever de instalar bem cada um dos vereadores.
Segundo o presidente da Câmara, a Casa Legislativa não tem condições de realizar sessões devido a alguns transtornos causados pela reforma. “Tivemos que mexer na parte elétrica, no sistema de computadores, além disso, está tudo com muita poeira”, disse o vereador.
O presidente da Câmara garantiu que os trabalhos dos vereadores voltam a sua total normalidade na próxima semana quando terão continuidade as devidas sessões.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário