header top bar

section content

Direção revela que o Hospital Materno Infantil da cidade de Sousa não foi interditado. VÍDEO

A diretora do Hospital declarou que o problema foi uma infiltração de água na rede elétrica. Confira!

Por

20/02/2013 às 15h39

As fortes chuvas caídas no final de semana passado, causaram infiltração na sala do bloco cirúrgico do Hospital Materno Infantil de Sousa, e por esse motivo, o local ficou sem receber pacientes por dois dias.

O Corpo de Bombeiros declarou que o bloco cirúrgico foi inspecionado, onde foi constatado que realmente havia um vazamento próximo a rede elétrica, podendo causar um princípio de incêndio no Hospital Materno Infantil, e o caso foi informado à direção do Hospital.

 

A diretora do Hospital Materno Infantil de Sousa, Renata Soares, disse que o problema já foi resolvido. “Não houve interdição, apenas algumas infiltrações atingiram parte das instalações elétricas, e por isso o local ficou sobre vistoria. Os hospitais de Pombal e Cajazeiras foram comunicados para prestarem assistência aos pacientes até que o problema no bloco cirúrgico fosse resolvido.”, disse Renata Soares.
 

A direção do Hospital Materno Infantil declarou que o problema já foi solucionado e o bloco cirúrgico já está funcionando. “No ano de 2012 o Hospital realizou mais de 28 mil atendimentos e em janeiro de 2013 já foram realizadas mais de 1.916 atendimentos médicos tanto na obstetrícia quanto na pediatria, além de 150 partos. Queremos dizer à população que o Hospital Materno Infantil de Sousa está em pleno funcionamento e pronto para atender a população”, concluiu Renata Soares.

 

Assista o vídeo abaixo!

 

Confira as imagens na galeria abaixo. Clique para ampliar a foto!

 

Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: