Direção revela que o Hospital Materno Infantil da cidade de Sousa não foi interditado. VÍDEO
A diretora do Hospital declarou que o problema foi uma infiltração de água na rede elétrica. Confira!
As fortes chuvas caídas no final de semana passado, causaram infiltração na sala do bloco cirúrgico do Hospital Materno Infantil de Sousa, e por esse motivo, o local ficou sem receber pacientes por dois dias.
O Corpo de Bombeiros declarou que o bloco cirúrgico foi inspecionado, onde foi constatado que realmente havia um vazamento próximo a rede elétrica, podendo causar um princípio de incêndio no Hospital Materno Infantil, e o caso foi informado à direção do Hospital.
A diretora do Hospital Materno Infantil de Sousa, Renata Soares, disse que o problema já foi resolvido. “Não houve interdição, apenas algumas infiltrações atingiram parte das instalações elétricas, e por isso o local ficou sobre vistoria. Os hospitais de Pombal e Cajazeiras foram comunicados para prestarem assistência aos pacientes até que o problema no bloco cirúrgico fosse resolvido.”, disse Renata Soares.
A direção do Hospital Materno Infantil declarou que o problema já foi solucionado e o bloco cirúrgico já está funcionando. “No ano de 2012 o Hospital realizou mais de 28 mil atendimentos e em janeiro de 2013 já foram realizadas mais de 1.916 atendimentos médicos tanto na obstetrícia quanto na pediatria, além de 150 partos. Queremos dizer à população que o Hospital Materno Infantil de Sousa está em pleno funcionamento e pronto para atender a população”, concluiu Renata Soares.
Assista o vídeo abaixo!
Confira as imagens na galeria abaixo. Clique para ampliar a foto!
Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário