header top bar

section content

Ex-prefeito da região de Cajazeiras tem contas rejeitadas por gastos não comprovados. Confira!

Foram desaprovadas as contas do exercício do ano de 2011, em razão de gastos não comprovados com a contratação de serviços. Confira detalhes!

Por

07/03/2013 às 18h25

O Tribunal de Contas do Estado emitiu na última quarta-feira (06) parecer contrário à aprovação das contas apresentadas por quatro prefeitos paraibanos, entre eles, Elair Diniz Brasileiro, de Santa Helena.

Com duas contas na pauta da sessão plenária, o prefeito de Santa Helena, Elair Diniz Brasileiro teve aprovadas as do ano de 2010, mas desaprovadas as do exercício seguinte, no caso, 2011, em razão de gastos não comprovados com a contratação de serviços. A ele foi imposto o débito de R$ 7.500,00.  

Conduzida pelo presidente do TCE Fábio Nogueira, a Sessão Plenária teve as participações dos conselheiros Umberto Porto, Arnóbio Viana, Nominando Diniz, Arthur Cunha Lima e André Carlo Torres Pontes e ainda, as dos auditores Antonio Gomes Filho, Antonio Carlos Silva Santos, Marcos Antonio da Costa, Oscar Mamede e Renato Sérgio Santiago Melo. O Ministério Público foi representado pela procuradora geral Isabella Barbosa Marinho Falcão.

Elair Brasileiro foi prefeito cinco vezes do município de Santa Helena, tendo concluído o último mandato em dezembro de 2012.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do TCE

Tags:
Recomendado pelo Google: