Sepultado em Uiraúna repórter correspondente da região de CZ; Amigos dão último adeus
O correspondente contava com 75 anos e faleceu na última sexta-feira (23) na capital João Pessoa.
No último sábado (23) ocorreu o sepultamento do repórter correspondente Manú Vieira no Campo Santo Jesus, Maria e José em Uiraúna. Na ocasião, familiares, amigos, lideranças políticas e representantes da sociedade organizada deram o último adeus a Manú. O correspondente contava com 75 anos e faleceu na última sexta-feira (23) na capital João Pessoa.
Manú colaborou por muito tempo com emissoras de rádios da região polarizada por Cajazeiras e Sousa, passando informações dos fatos mais importantes e os milímetros das chuvas que caíam na cidade de Uiraúna.
Manu também exerceu outras funções, entre elas foi funcionário das Usinas Araújo Rique e da SAMBRA, a popular “Usina dos Gadelhas”. Ele trabalhou ainda na Farmácia do Dr. Osvaldo Bezerra Cascudo (líder político que conseguiu a emancipação política de Uiraúna). Em Campina Grande, foi diretor da Cagepa, Escritório de Uiraúna e por último, foi funcionário da Coletoria Estadual, função que exerceu até a chegada do tempo de sua aposentadoria.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário