header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de São Bento diz que suposto plano para matar empresário é ‘armação’ e acionará a Justiça

Jarques Lúcio falou que vai acionar todas as instâncias judiciais possíveis contra o empresário Rafael Cavalcante, que acusou o prefeito de ter planejado a sua morte em maio de 2023

Por Luis Fernando Mifô

17/07/2024 às 16h32 • atualizado em 17/07/2024 às 16h37

No programa Olho Vivo desta quarta-feira (17), na Rede Diário do Sertão, o prefeito de São Bento, no Sertão paraibano, Jarques Lúcio (PSB), disse que vai acionar todas as instâncias judiciais possíveis contra o empresário Rafael Cavalcante, conhecido como “Rafinha Banana”, que acusou o prefeito de ter planejado a sua morte em maio de 2023.

“Infelizmente, é mais uma armadilha da velha política desesperada atrás de voltar ao poder. E diante de mais uma derrota que se aproxima, eles tentam a todo custo difamar, agredir e fazer o mal às pessoas de bem que lutam diariamente por uma cidade melhor e mais justa para todos”, falou o prefeito.

As declarações de Rafinha, que é pré-candidato a vice-prefeito pelo partido Republicanos, foram dadas ao programa Linha Direta, da Rádio Piranhas, nesta terça. O empresário conta que o prefeito Jarques Lúcio e um tio do prefeito teriam planejado a sua morte e que o plano só não foi executado graças à esposa de um deles, que descobriu tudo.

Empresário Rafael Cavalcante e prefeito Jarques Lúcio (Fotos: Redes Sociais)

Rafinha relatou o fato na Delegacia de Polícia Civil e publicou em suas redes sociais prints de supostas conversas por aplicativo de mensagem atribuídas ao prefeito e ao tio do prefeito. Nelas, há a citação de uma terceira pessoa.

O prefeito Jarques Lúcio alegou que se trata de “armação” e “montagem” e que está “de mente muito tranquila” para reagir às denúncias na Justiça.

“São Bento conhece minha história, o povo da Paraíba me conhece. Fizeram armação, montagem, todo tipo de malandragem do mal para tentar difamar a minha pessoa”, falou o gestor.

O prefeito também publicou uma nota de esclarecimento nas suas redes sociais

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: