Diretor do DER diz que estrada do Boqueirão não é prioridade e faz garantias a Aeroporto de Cajazeiras
De acordo com o diretor, as cidades de Joca Claudino e Bernardino Batista estão na programação de execução para terem estradas feitas. Confira aqui!
O diretor de Manutenção do Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba (DER-PB), Antonio Fleming Cabral falou sobre a situação da estrada de Engenheiro Ávidos (Boqueirão) em Cajazeiras e disse que, por não ser sede de município, a rodovia não é prioridade neste momento.
Entretanto, após a última manifestação em Boqueirão, maquinários estão providenciando melhorias no local, conforme Fleming. “Tivemos que parar os serviços em Bernardino Batista para fazer recuperação em Boqueirão, assim como fizemos em 2011 e 2012”, disse.
De acordo com o diretor, as cidades de Joca Claudino e Bernardino Batista estão na programação de execução para terem estradas feitas. Segundo Fleming, isso faz parte do compromisso do Governador de tirar cidades do isolamento.
Entre outras coisas, o diretor Fleming prometeu iniciar recuperação de estradas do açude de Pilões ao município de Santa Helena e o trecho que liga Boa Vista a São José de Piranhas. Segundo ele, esse trecho sofre devido aos pesados caminhões da transposição e o asfalto não foi projetado com estrutura suficiente para tanto.
Aeroporto
O diretor de Manutenção do DER, Antonio Fleming disse que está em fase de conclusão um convênio para a sinalização noturna do Aeroporto Regional de Cajazeiras. Segundo ele, o valor da obra gira em torno de R$ 1.160.000,000 (um milhão e seiscentos mil reais).
Ouça áudio da rádio Alto Piranhas.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário