header top bar

section content

Em Cajazeiras, Cehap investiga beneficiados e analisa novos ganhadores de moradias. Vídeo

Além das famílias que já estão instaladas, existem 66 famílias aguardando para receber uma casa.

Por

28/05/2013 às 17h34

Uma equipe da Cehap (Companhia Estadual de Habitação Popular da Paraíba) esteve na cidade de Cajazeiras realizando uma reunião para discutir o problema do programa Pró-Moradia e fazer o acompanhamento das famílias que moram nas casas da Cehap.

Além das famílias que já estão instaladas, existem 66 famílias aguardando para receber uma casa. A equipe da Cehap deseja investigar se as famílias beneficiadas pelo programa realmente moram nas suas casas ou se alguma família alugou a casa recebida pelo programa.

A coordenadora do programa Pró-Moradia, Ione Oliveira disse que a previsão de entrega das 66 casas que estão em fase de conclusão são para os meses de agosto e setembro.

Como conseguir uma casa?
A coordenadora Ione Oliveira explicou que os critérios para ser um beneficiado pelo programa Pró-Moradia são: Família numerosa; não ter imóvel nenhum e nunca ter adquirido; renda familiar de até três salários mínimos; pessoas com idosos ou deficientes na família; mulher chefe de família.

A Secretaria de Promoção e Ação Social da cidade de Cajazeiras também esteve presente na reunião colaborando com o trabalho da Cehap.

Veja fotos na galeria. Clique e aumente o tamanho.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: