Em Cajazeiras, Cehap investiga beneficiados e analisa novos ganhadores de moradias. Vídeo
Além das famílias que já estão instaladas, existem 66 famílias aguardando para receber uma casa.
Uma equipe da Cehap (Companhia Estadual de Habitação Popular da Paraíba) esteve na cidade de Cajazeiras realizando uma reunião para discutir o problema do programa Pró-Moradia e fazer o acompanhamento das famílias que moram nas casas da Cehap.
Além das famílias que já estão instaladas, existem 66 famílias aguardando para receber uma casa. A equipe da Cehap deseja investigar se as famílias beneficiadas pelo programa realmente moram nas suas casas ou se alguma família alugou a casa recebida pelo programa.
A coordenadora do programa Pró-Moradia, Ione Oliveira disse que a previsão de entrega das 66 casas que estão em fase de conclusão são para os meses de agosto e setembro.
Como conseguir uma casa?
A coordenadora Ione Oliveira explicou que os critérios para ser um beneficiado pelo programa Pró-Moradia são: Família numerosa; não ter imóvel nenhum e nunca ter adquirido; renda familiar de até três salários mínimos; pessoas com idosos ou deficientes na família; mulher chefe de família.
A Secretaria de Promoção e Ação Social da cidade de Cajazeiras também esteve presente na reunião colaborando com o trabalho da Cehap.
Veja fotos na galeria. Clique e aumente o tamanho.
Veja Vídeo!
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário