header top bar

section content

Máquinas derrubam várias casas e famílias presenciam cena de destruição. Veja vídeo!

Pelo menos quatro casas foram derrubadas, segundo informações da Oficiala de Justiça.

Por

05/06/2013 às 16h20

Quatro casas foram derrubadas na manhã desta quarta-feira (05), no Bairro Raquel Gadelha em Sousa. A determinação foi do Ministério Público.
 
Maquinas e caçambas realizaram a derrubada das residências com a presença de uma oficiala de Justiça e de Policiais Militares que fizeram a segurança no local.

“Eu não tenho onde morar. Tenho uma mulher e três filhos cuidar, e agora não sei onde vou viver com minha família”, disse o popular Francisco Jackson.

A Oficiala de Justiça Bernadete de Lourdes da Silva, afirmou que a determinação do Promotor Hamilton de Sousa Neves foi que as casas já desocupadas fossem demolidas. Segundo o MP, as residências foram construídas irregularmente em áreas que obstruem avenidas.

Os proprietários dos imóveis e muitos curiosos presenciaram de perto a demolição das residências.

Por determinação Judicial, nesta quinta-feira (06), as máquinas voltarão até o Conjunto Doca Gadelha para derrubar outras residências que estão sendo desocupadas pelos proprietários. Os barracos que ficam localizados próximos ao Estádio O Marizão em Sousa também serão demolidos.

Prefeitura
O Secretário de Comunicação da Prefeitura de Sousa, Augusto Vieira, afirmou que o Prefeito de Sousa, André Gadelha, está dando toda a assistência as famílias desabrigadas. "Está sendo elaborado que será enviado à Câmara Municipal, para que a Prefeitura possa oficializar esse atendimento, e ajudar estas pessoas com o que for possível", disse Augusto Vieira.

Assista abaixo a reportagem completa!

Veja as imagens na galeria abaixo. Clique para ampliar a foto!

Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: