header top bar

section content

Secretária de Promoção Social denuncia irregularidades no Bolsa Família em Cajazeiras

Em conversa com reportagem do Diário do Sertão, Léa Silva confirmou que a policias Federal e Civil estão investigando as irregularidades no programa Federal.

Por

05/06/2013 às 16h27

A secretária de Promoção Social, Léa Silva denunciou na tribuna da Câmara que existe em Cajazeiras várias irregularidades no programa Federal, Bolsa Família. Segundo ela, há pessoas que não precisam do benéfico, mas mesmo assim continuam recebendo.

“Detectamos aqui em Cajazeiras, uma professora do estado e do município, com o marido taxista e recendo Bolsa Família”, disse ela.

Em conversa com reportagem do Diário do Sertão, Léa Silva confirmou que a policias Federal e Civil estão investigando as irregularidades no programa Federal. A secretária disse também que a Polícia tem encontrado alguns cartões do Bolsa Família apreendidos e negociados em Cajazeiras.

O Vereador da bancada da oposição, Jucinério Felix, ex-secretário de Promoção Social do município, disse que não precisaria da interversão da Policia Federal, pois quando era secretário resolveu o problema de forma mais simples.

“Junto com assistentes sociais, fizemos visitas domiciliares e detectamos pessoas fora do perfil do Bolsa Família, ali basta o assistente dar um parecer e aquela benefício é bloqueado”, disse ele alegando que na sua gestão, 1.800 famílias que estavam fora do perfil foram excluídas do programa.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: