Prefeita de Cajazeiras decreta luto oficial por três dias pela morte de João de Manezim
O politico, músico e carnavalesco que tinha 72 anos morreu em casa depois de lutar bastante contra um câncer no fígado.
A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque decretou luto oficial de três dias em Cajazeiras pela morte do ex-vereador João Rodrigues, mais conhecido como João de Manezim. O politico, músico e carnavalesco que tinha 72 anos morreu em casa depois de lutar bastante contra um câncer no fígado. Ele esteve internado em João Pessoa por vários dias e retornou a Cajazeiras há três semanas para tratamento da sua doença, segundo informações de familiares.
Irreverente, folclórico e muito alegre, João de Manezim ficou ainda mais conhecido nos anos 80 quando disputou uma das cadeiras na Câmara Municipal. O seu slogan de campanha foi: “Ruim por Ruim vote em João de Manezim”. Eleito, ele chamou a atenção por defender melhorias e benefícios relevantes para as famílias mais pobres, principalmente da zona sul da cidade.
João de Manezim foi velado durante todo o dia em sua residência no Bairro das Casas Populares e na Câmara Municipal de Vereadores, onde recebeu várias homenagens. O seu sepultamento ocorreu no Cemitério Nossa Senhora Aparecida.
DIÁRIO DO SERTÃO com Secom
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário