Mãe de duas filhas, Elizete Bezerra perde a batalha para o câncer aos 37 anos, em hospital de Patos
A dona de casa, conhecida como 'Branca', descobriu a doença em novembro de 2025, ia começar o tratamento especializado, mas não resistiu

Faleceu neste sábado, dia 31 de janeiro, a dona de casa Elizete Amador Bezerra, conhecida como Branca, aos 37 anos. Elizete estava internada no hospital da cidade de Patos, onde iria iniciar o tratamento de saúde.
De acordo com informações repassadas ao Diário do Sertão pela família, Branca havia recebido o diagnóstico de câncer de mama em novembro de 2025. A doença apresentava um quadro de metástase avançada, comprometendo o fígado.
Na última quinta-feira (29), ela viajou a Patos para iniciar o tratamento especializado, mas precisou ser internada de imediato devido à gravidade do caso, vindo a falecer dois dias depois.
Uma campanha de correntes de orações foi iniciada na sexta-feira (30) em prol da saúde de Branca, mas infelizmente ela não resistiu.
LEIA TAMBÉM:
Natural do estado do Pará, Elizete adotou a cidade de Cajazeiras ainda na infância, onde viveu durante toda a vida e construiu sua família. Ela era casada e deixa duas filhas, com idades de 13 e 5 anos.
O velório está sendo realizado na residência de seus pais, Fátima e Moacir (conhecido como Moacir das Cavalgadas), localizada na Agrovila, em Cajazeiras.
O sepultamento acontecerá neste domingo, dia 1º de fevereiro, às 08h, no cemitério Nossa Senhora Aparecida, em Cajazeiras.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário