header top bar

section content

Vídeo: Traficantes de SP querem dominar tráfico na PB; Chefes de três facções falam de disputa no estado

Documentos apreendidos em uma prisão de segurança máxima na capital do estado revelam como a facção criminosa PCC tenta agir na Paraíba.

Por

14/11/2013 às 17h44

Reportagens exibidas pelo jornalismo do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) relatam com detalhes a disputa entre duas facções criminosas que agem no estado da Paraíba, considerado o quarto mais violento do país.

Para piorar a situação, documentos apreendidos em uma prisão de segurança máxima na capital do estado, João Pessoa mostram que o PCC (Primeiro Comando da Capital), a facção criminosa mais perigosa do Brasil quer dominar o tráfico no estado e revelam como a facção criminosa tenta agir na Paraíba.

As facções locais são denominadas "Okaida" e "Estados Unidos".

Clique aqui e veja o vídeo!

A reportagem do SBT conseguiu ouvir também os chefes de cada facção criminosa que atualmente, encontram-se presos em uma ala de segurança máxima no presídio de João Pessoa.

O “Miramar” é quem dá a última palavra na facção “Okaida” e está preso, condenado a 111 anos de prisão por sete assassinatos. Já o “Léo Branco” representa os “Estados Unidos” e está preso por tráfico de drogas condenado há oito anos e dois meses. “Paulista” é apontado como representante do PCC no estado e também está preso em João Pessoa.

Clique aqui e veja depoimento dos chefes do tráfico!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: