header top bar

section content

Associação de Bonito de Santa Fé é vítima de grave incêndio; Prejuízo fica em torno de cinco mil reais

Segundo a diretoria da associação, está sendo providenciado nesta segunda um boletim de ocorrência onde será pedida a devida investigação. Veja aqui

Por

28/01/2013 às 16h15

A Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Bonito de  Santa  Fé, foi vítima de um incêndio durante a madrugada deste domingo (27). De acordo com testemunhas, as chamas de grandes proporções chegaram a mais de dez metros de altura, mas poderiam ter tido consequências ainda maiores.

Segundo informações colhidas no local, não há indícios de nada que pudesse causar o incêndio. A diretoria da associação suspeita de um ato criminoso, pois, segundo eles, desde o início deste projeto, a associação vem sofrendo ameaças de incêndio e de destruição.

O projeto tem o apoio incondicional da Prefeita Alderi Caju (PMDB) e do governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB). O projeto COOPERAR e a Prefeitura de Bonito de Santa Fé estão fazendo de tudo para que a iniciativa seja um sucesso, e esse objetivo vem sendo alcançado, graças aos esforços de todos os já citados.

Os membros da ASCAMAR perderam em torno de R$ 5.000,00 em materiais já prensados e prontos para a comercialização. O prejuízo poderia ter sido ainda maior, mas  graças aos esforços de moradores vizinhos ao terreno, do senhor Ivan Pires e de associados que logo chegaram ao local, foi possível controlar o fogo  e evitar que se proliferar  para outras áreas onde haviam mais materiais pra serem beneficiados e comercializados.

Segundo a diretoria da associação, está sendo providenciado nesta segunda-feira (28) um boletim de ocorrência onde será pedida a devida investigação.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria
 

Tags:
Recomendado pelo Google: