Bonito de Santa Fé solicita melhorias asfálticas, escola técnica e um novo matador ao Governo do Estado
Foram discutidos e apresentados vários problemas e ficou definido as principais reivindicações de Bonito de Santa Fé na Plenária do dia 17 em Cajazeiras
A cidade de Bonito de Santa Fé recebeu na última sexta-feira (10) a Plenária Municipal do Orçamento Democrático. Na oportunidade, estiveram presentes a prefeita Alderi Caju (PMDB), os vereadores Chico Pereira e Vam do Viana, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Luís Fernandes, a Secretária de Educação Eliana Araruna, a Secretária de Transportes Janiere Rolim e a Secretária de Administração Socorro Pires. Também estiveram presentes servidores municipais, cidadãos bonitenses e alguns presidentes de Associações Comunitárias Rurais e Urbanas.
Foram discutidos e apresentados vários problemas, ficou definido que as principais reivindicações de Bonito de Santa Fé na Plenária do dia 17 na cidade de Cajazeiras serão: Acesso Asfáltico de Bonito a Serra Grande, Construção de um matadouro e uma Escola Técnica para a nossa cidade que beneficiará toda a região (Conceição, Monte Horebe, Serra Grande, Caiana, Diamante, Boa Ventura, Carrapateira e demais vizinhos adjacentes) e mais uma vez a preocupação voltada para a agricultura e educação.
A terceira proposta é um centro de educação onde seria trabalhado a educação com perspectivas voltadas para a convivência no semi-árido e produção agroecológica com vista ao combate dos efeitos da seca.
Para a prefeita Alderi Caju, o Orçamento Democrático é uma ótima oportunidade de levar até o Governo do Estado as principais reivindicações do município, "Com eventos desta natureza quem ganha é o povo, pois, terá uma qualidade de vida melhor e é este nosso propósito de melhorar a qualidade de vida do cidadão bonitense", falou a prefeita.
DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário