Delegado regional fala sobre deficiências da polícia e cita caso ocorrido em Bom Jesus
O delegado falou sobre as parcerias feitas com a Polícia Militar em busca de desvendar crimes.
O delegado regional de Cajazeiras, Dr. Gilson Teles em entrevista ao programa Sertão Alerta da TV Diário do Sertão nesta sexta-feira (31) falou sobre o funcionamento da Polícia Civil na cidade de Cajazeiras e região e também sobre as parcerias feitas com a Polícia Militar em busca de desvendar crimes.
Aproveitando a ocasião, o delegado falou sobre o episódio acontecido na madrugada desta sexta-feira (31) na vizinha e pacata cidade de Bom Jesus. De acordo com Gilson, o ocorrido pode acontecer em qualquer outra cidade pacata, pois os policiais não ficam completamente acordados a todo momento.
Segundo ele, já está sendo feito um trabalho investigativo através de depoimento e imagens de câmeras para procurar capturar os acusados. “Nosso intuito é solucionar esse crime chegando até os acusados”, disse ele.
O delegado regional falou sobre as fragilidades da polícia, citando inclusive o fato ocorrido esta semana no município de Princesa Isabel, onde bandidos fecharam a cidade. Para ele, trata-se de uma organização criminosa, que estudou por meses a rotina da cidade para realizar o crime.
Eles observam os horários de fragilidade da polícia e da população. Mas, o trabalho da Polícia Militar e da Civil já está dando resultado”, disse ele se referindo a prisão de um dos suspeitos que aconteceu nesta sexta-feira (31).
Veja Vídeo:
Confira também:
– Bandidos aproveitam sono da PM e levam caixa eletrônico de banco na região de Cajazeiras
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário